Ads 468x60px

domingo, 9 de setembro de 2012

Encontro dos jovens - Dinâmica Verdade ou Consequência. 1

Hoje mais um encontro de jovens Betel, só que com a nova liderança: irmã Geila Pimentel.
No início foi mais uma conversa informal, onde a líder esclareceu de como será sua gestão, dos projetos que tem planejado e da gincana.

Em seguida, foi aplicado a dinâmica com o jogo Verdade ou Consequência, adaptado para jovens cristãos. A idéia da brincadeira foi da líder, que substituiu as tradicionais perguntas pessoais, por versículos bíblicos. O jovem, por meio de um sorteio de cores, pegava o cartão, lia e teria que explanar de acordo com seu entendimento. A sugestão da consequência foi do irmão Érick; quem aplicou a dinâmica foi a irmã Alini Lollrrani. Como a brincadeira não tem juiz para julgar se a resposta era verdadeira ou falsa, o próprio participante escolhia um outro cartão na cor preta, onde no verso poderia ter a palavra VERDADE (a vez era passada para o próximo) ou a palavra CONSEQUÊNCIA (onde o participante teria uma "surpresa").


Depois ela falou da proposta da gincana e do culto de missões.
E  no encerramento, houve um bolo surpresa para o irmão Sérgio. O aniversário dele é dia 10, mas aproveitamos esse encontro, já que estavam presentes quase toda a mocidade da igreja.  

 

 Redação e fotos: Alini Lollrrani

0 comentários:

Postar um comentário